Voltei,
Voltei para o meu trabalho, com muito custo. Diga-se!
Pois este é o segundo ano que passo férias com a minha Beatriz. O ano passado, era ela tão pequenininha... saudosista!!!!... pois sou, com muito gosto.
Este ano, já é uma senhora!
Adora sentar-se nas cadeiras dos restaurantes, já sou GANDE!!!
Não precisa de mão para andar na rua.
Já quer comer sózinha, ora com a mão, ora com a colher.
As minhas férias passaram a correr, não só pela velocidade com que os minutos passam quando se tem uma criança de 15 meses, super eléctrica, mas tb porque foram só 15 dias.
E por incrível que pareça, ainda me consegui levantar mais cedo do que quando estou a trabalhar, sempre entre a casa das seis e meia da manhã e as sete e meia!!! giro não é?
AHHH, no Domingo foi ás seis da manhã...
Mas nem tudo foi fácil... fácil perguntam vocês,
Acordar ás seis e meia da manhã em tempo de férias, é considerado fácil???
Sim, porque a Beatriz levou a vacina dos 15 meses, e no segundo dia começaram os problemas: ainda persistem... tratam-se, ou não, da reacção à vacina: febrita, diarreira, má disposição, olho vermelhos... o pior é que os sintomas já persistem há bastante tempo. Dai, eu dizer tratar-se de reacção ou não. È que os dentes tb lá andam a fazer das suas, já está assada, enfim. As gengivas estão inchadas. E não come bem...
Problemas e preocupações a que me vou já habituando, esperando sempre que não seja nada de pior. Entretanto, vou ver se consigo marcar consulta na pediatra... porque não come nem bebe, e ainda está de diarreia.
O meu agradecimento à enfermeira que me atendeu ontem no DÓI-DÓI TRIM_TRIM, que de facto, dá sempre uma grande ajuda.
Esta linha de atendimento para o apoio à pediatria foi bem inventada. Assim podemos nos desenrascar sem tem de ir para as filas intermináveis dos hospitais.
VOU VER SE FAÇO ALGUMA COISA, ATÉ LOGO.